Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Inspiração.

Aff, passei a semana gripada e hoje estou malzona, sabe aquela vontade de ficar deitada, quentinha e sem pensar em nada (parece que até os pensamentos pesam na cabeça)?
Mas não me entreguei.
E quem disse que gripe não é sinônimo de inspiração?
Segui este P.A.P e olha o que saiu:


Um porta lenços de papel.
Muito mais legal do que carregar uma caixinha de lenços por aí, não acham?

4 comentários:

  1. Gi, obrigada pela visita , bj Nina

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo nada de se entregar, mas eu me entreguei ontem, ontem sim eu tava malzona.... marido me tacou um chá de casca de limões dom doralgina + dorflex, e num é que hoje eu tava outra? rs

    Amei o porta lenços, agora com costura de roupas ando MEga sem tempo para essas coisinhas fofas...

    Tô vendo que vc me tem no blog roll, amei o crainho, eu costumo retribuir o link la no bloguito e ja estou levando o seu tá?

    Beijos e Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi
    Com certeza o porta lenços é muito melhor e mais bonitinho do que a caixinha de lenços.
    Desejo que você se recupere logo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita. Gostei tanto do seu blog, que resolvi ficar por aqui. bjss e bom domingo.

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...