Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Agradecimentos + explicações.

Primeiramente quero dar boas vindas às novas seguidoras do blog e convidá-las a nos visitar sempre ;)
Quero também agradecer a Mirian do blog M Flor de Pano pelo selinho (está ali na lateral). Ela costura coisas fofas, recicla e mostra tudo no blog.

Sei que estou em falta aqui no blog, mas estou inventando umas modas aí... muita reciclagem e pintura, além das encomendas. Mas mostrarei tudo em breve... estou tentando fazer fotos do antes e depois raramente lembro de fotografar antes.
Hoje trago uma galinha nova e um pano com babadinhos que eu achei fofo, gostaria de ter muitos desse não tenho nenhum.
 


Feliz quinta-feira!

6 comentários:

  1. Eu gosto de passear por aqui porque aqui é tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Gi!!!!!!!!!
    sou a maior suspeita de falr e elogiar os panos de prato... sou fã numero 1 deles, gosto de faze-los e de pacth aplique... AMO
    bjssssssssssssss
    Lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi,
    obrigada pelo carinho! espero que receba bastante visitas!
    Ficou lindo os panos de prato.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!
    Obrigada pela visita!!
    Nossa quanta coisa linda tem por aqui!
    Amei teu Blog!
    Mas foi muito difícil acessar a página, só dá erro, depois de um tempão consegui comentar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. OI Gi,lindos os panos, com acabamentos perfeitos, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá !!!!Gi....mulher abençoada....

    entrei para fazer uma visita,rapidinha.
    Acabei ficando,ficando nem vi as horas passarem.seus mimos são de+.
    te seguindo espero ser aprovada para retornar sempre....
    parabéns....

    bom final de semana ....beijokas!!!

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...