Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sexta-feira com chá.

Sexta-feira, sua linda, enfim você chegou!
Semana cheia essa: comecei academia, reuniões de trabalho, costuras novas... e hoje à tarde tirei folga do trabalho e estou faxinando a casa.

Mas agora parei um pouco para tomar meu chá e quero dividir este momento com você.
Aproveitando para mostrar meus primeiros coasters que para mim continuam se chamando porta-copos.



Adorei a combinação das cores, depois da lixeirinha macho precisava fazer algo fêmea.

Um beijO. Ótimo final de semana!

P.S. O chá é de morango com frutas do bosque (meus preferidos).

11 comentários:

  1. Hummm!!Yummy Yummy!! Adoro chá e com essa elegância é tudo de bom!!^^

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Está poderosa com as costuras, heim? :-)
    Adorei as cores, e um chá agora até que não seria nada mal!:-)
    Cor combinando com o chá...pensou nisso , né? rs
    bjs, ótimo finde também.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, um cházinho é tudo de bom! Linda essa xícara de passarinhos, e como a Maria falou, todas as cores em harmonia com os porta copos :) Gostei!

    bjoo e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo chá! =)
    Mas, seu paninho ficou muito, muito lindo!
    Bom final de semana.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim agradecer a visitinha! Eu também amo chá, mas ainda não tenho esses porta copos (ainda não acostumei com o novo nome rsrs). Mas essas xícaras também são lindas! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. .



    Gi, meu anjo, será que
    tu sabias que a traição,
    a mentira e a vergonha
    não fazem o menor sentido
    se o amor dita ordens ao
    coração?

    Eu tenho mais detalhes
    no meu Blog. Confira.

    Um beijo,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!!
    Retribuindo a visita e agradecendo o recadinho!
    Amei suas costurinhas! Este paninho com cerejas é um charme, né?!
    Palavras em inglês, parece, que faz a coisa ficar mais chique!! rsrsrs

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi, cheguei atrasada para o chá? ah neim...

    Olha só, vim agradecer por nao ter desisitido de me deixar os parabéns no meu aniversário tá? net caia toda hora né? rs

    Obrigada querida, tentei responder via e-mail, mas acho que o seu nao ta linkado ao blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não sou boa em costura mas sou esforçada.
    Esses coasters estão lindos e posso fazer com retalhos que tenho.
    Eu chamo Mug Rug.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi,
    Adorei a combinação das cores e um chazinho é tudo de bom.
    Ah...boa mudança para nova casa : )

    um beijo,

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...