Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resultado do final de semana.

Eu não sei você, mas eu tenho a impressão que no final de semana os dias não têm 24 horas, eles passam rápido demais!
Parece que eu mal desligo o despertador na sexta à noite e logo já estou programando-o novamente para a segunda-feira, aff.

O fds passou correndo, mas acho que foi bem aproveitado: como trabalho fora só tenho tempo de fazer faxina no sábado e eu, acredite, adoro limpar a casa, principalmente com esse calorzinho que já está fazendo; também é só no final de semana que posso costurar com mais tempo e olha o que fiz:




Que bom que o próximo findi terá um dia a mais!
Boa semana!!

2 comentários:

  1. Ei lindona bom dia!!!! Os findi não tem 24 hs e sim 12hs vc não sabia? kkkkkkkkk menina nunca vi a gente dorme na sexta e acorda na segunda sem choro, olha seus paninhos ficaram lindos, faz um PAP quero fazer um com esses babadinhos eu amei os amarelinhas e aqueles de cupcake rosinha, como vc viu ainda naum tenho prática mas aprendo com facilidade!! beijosss e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Gi quantos paninhos lindosss! Eu sou apaixonada por panos de pratos! Pra falar a verdade tenho uma coleção deles! Meu marido tira o sarro dizendo que junto muitos paninhos rsrsrsrsrs!
    Olhando os posts anteriores me apaixonei pelo pretinho com poá! Muito fofo!

    Linda semana! beijos!

    Kaku

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...