Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Preto no branco.

Entre as minhas pastas de arquivos existe uma chamada "Projetos Decor". Lá estão todas as imagens que me encantam, que me inspiram, que me enchem os olhos.

Tem p&b:
Tem chevron:

 E tem muito espelho:

Nestas férias decidi colocar algumas inspirações em prática e trouxe aqui a minha versão de tudo isso.




*  Para as almofadas, fiz os desenhos do Mustache e da Torre Eiffel em uma folha de acetato, recortei e pintei o tecido (passei duas demãos e secaram rapidinho).

*  Os criados eram de madeira escura, mandei pintar de branco e colar espelho.

* O chevron fiz com a ajuda do marido. Ele fez o desenho com fita crepe e pintei com tinta spray.

* E as latinhas pintei também com tinta spray. Eram assim:

 Agora estou providenciando alguns quadros, pois as paredes estão muito pálidas.
Então tá tudo aí, explicadinho, preto no branco!

6 comentários:

  1. Oi Gi!
    Adorei!!!!!
    Sabe que o seu comentário me inspirou no post de amanhã?
    Adorei a decoração em P&B, o chevron ficou lindo demais...é o post!
    Já está no resumo :)
    Aliás, vou aproveitar e falar amanhã...posso,né? rs
    bjs,
    Você que arrasou no P&B!

    ResponderExcluir
  2. Mulher , que talento amei demais da conta!
    Ficou tudo lindo e super classuda.

    Beijinho
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
    (Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

    ResponderExcluir
  3. eu GI adorei tudo por aqui , achei vc na minha querida maria,e me apaxonei sua artes são lindas.
    adorei tudo.
    beijoca,fique em paz.
    apareça acho que vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. Gi olha vc se inspirou e ja esta inspirando as pessoas, pq seu quarto esta lindo o criado mudo esta show demais.

    bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Oie Gi!

    Adorei as ideias das suas postagens. Passei para desejar um super 2013 :)
    Estou pesquisando receita gostosa para pizza. Adoraria se tivesse algo para dividir.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Gi que lindo ese velador en zig zag blanco y negro . Me encanto su trabajo quedo muy lindo con sus almohadas
    Cariños
    Angélica

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...