Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

É bom variar.

Caso você não tenha percebido, eu gosto muito de costurar panos de prato rs.
E os protagonistas desta semana são estes:


Desta vez resolvi variar as cores e sair um pouco dos tons "mulherzinha" (que eu adoro) e fiz os dois em tons mais escuros.


Este de galinhas fiz com os tecidinhos que ganhei de presente. Achei bem legal esta combinação.


Este tecido preto está guardado há séculos. Usei uma vez só para fazer um descanso de panelas e nunca mais. Mas acho ele tão fofinho e resolvi usá-lo novamente.


Para o feriado já tenho alguns projetos em mente, espero que sobre tempo, pois normalmente em feriados quero fazer de tudo e acabo atropelando as coisas.

Aproveite o seu feriado!

2 comentários:


  1. ficaram lindos Gi, amo coisas de cozinha com galinhas, e esse tecido tá uma maravilha!
    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana feliz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    "A felicidade não está em viver, mas em saber viver.
    Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."
    Mahatma Gandhi

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindo Mulher! mas ó.... eu amo os tecidos mulherzinha KKKK

    Vejo seu telefone ali na sua lista de desejos e me lembro que tbém é o meu rs

    Amiga, vim agradecer o seu apoio no post atual lá do bloguito... que revelo esse meu momento que ESTAVA difícil... digo estava, porque já tomei posse da minha benção, e creio de VERDADE, que nos próximos exames o diagnóstico sera NEGATIVO, e não haverá nenhuma doença... eu creio no DEUS do impossível e ele ja me deu a vitoria, hehehe

    Desculpa eu usar sua página de comentários para falar disso, de maneira alguma quero usar seu blog para chamar atenção tá? mas é que os comentários do bloguito nem sempre estão caindo na caixa de e-mails, e para eu resposnder tive que vir aqui, ok?

    Beijos e muito obrigada mesmo... não suma de mim heim?

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...