Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Almofada Listrada.

Oii, primeiramente quero agradecer o incentivo que vocês estão me dando nas minhas primeiras costuras. Sei que não estão perfeitas, mas com o tempo acredito que irei melhorar e esse incentivo não me deixa desanimar.

"Segundamente" quero dar boas vindas às novas amigas seguidoras do blog, fiquem à vontade meninas, sintam-se em casa!

E, por último, vou mostrar a vocês em que eu transformei uma camiseta velha: em uma almofada.
Mas, com a afoitice de sempre, esqueci de fotografar a camiseta antes do processo.


Ela combinou com a garrafa que pintei há alguns dias, juro que não foi intencional, só percebi quando fui fotografar.
Na verdade eu queria fazer a almofada com a listras na diagonal, mas ficaria muito pequena.

Mais uma corzinha na minha sala :D


5 comentários:

  1. Oi Gi!
    Isso mesmo, Keep Calm e não desanime!
    :-)
    Ficou super bacana.
    Camiseta velha + criatividade = almofada nova!
    Eu já transformei duas camisetas em almofadas também, mostrei lá no comecinho do blog, e outras 4 transformei em quadros, super simples de fazer.
    Tudo para o Ateliê!
    bjs
    O vaso ficou legal também...combinou!rs

    ResponderExcluir
  2. Gi, ficou fofinha a nova almofada e muito alegre. O tom do amarelo, perfeito! E as pretas combinando e dando contraste!!! E mesmo não sendo intencional o vaso caiu como uma luva na decoração!!

    Bjsss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Adoro amarelo e sua almofada ficou muito bem no sofá.
    A garrafinha completou.
    Nunca pensei em fazer almofada com uma camiseta. Ótima idéia.
    Estou seguindo você.
    Se quiser me conhecer, clique no Golfinho.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gi, se tem defeitinhos eu não sei, só sei que tá linda!!!! Amei!!! Beijos !!!

    ResponderExcluir
  5. Já vi que seu blog tem muita coisa para eu aprender.
    Fita adesiva de tecido é uma elas, Gi.

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...