Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tecidos.

Eu já disse aqui, mas vou repetir: Eu amo tecidos!
Fico doida e meia diante de cores e estampas. Olha só que feira maravilhosa, pena que é na Alemanha.

Uma imagem para fazer brilhar os olhinhos das loucas por tecidos como eu.

Enquanto junto um dindim para dar um pulinho na Alemanha comprar umas estampas que me faltam, me contento com o que tenho aqui.
Alguns de meus preferidos:

Poás

Flores

Bichinhos, frutinhas e doces

Ótimo final de semana!! O meu será cheio de costuras, oba!

Um comentário:

  1. Olá!! Os seus não ficaram devendo em nada para os da Alemanha!!! rsrsrsrs Amoo poás!! E as corujinhas estão na moda né?!!! Passando pra te conhecer e tb adoro um bate papo!

    Ótimo final de semana!

    Bjnhos,

    Kaku
    http://lilicutes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...