Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Revolta.

Estou me sentindo uma "sem tecidos".
Eu gosto de cores, adoro tecidos, estampas fofas me encantam!



Mas, gente do céu, aqui na cidade onde eu moro não tem tecidos bonitos pra vender (nem pra dar, emprestar, alugar...), as únicas estampas legais são os poás, que eu amo, mas quero outras também.
E, além de ter poucas opções de tecidos, os que tem são suuper caros!



Poucas lojas, poucos tecidos, poucas cores, poucas estampas...
Tenho vários projetos e nenhuma vontade de realizá-los em um tecido qualquer. Talvez o trabalho nem fique do jeito que eu imagino, mas quero fazer com um tecido legal, uma estampa fofa.


Na internet ainda não criei coragem para comprar (e olha que adoro um e-commerce), tenho receio que os tecidos sejam de baixa qualidade.


Eu queria ter uma loja de tecidos (só pra mim rs)... acho que ficaria louca!
Na verdade, queria simplesmente, entrar em uma loja com opções de tecidos e estampas, com preços justos e atendentes simpáticos, onde eu pudesse comprar exatamente o que procuro.
Dicas??




E para passar um pouco da revolta espero ganhar os mimos que a Bia vai sortear. Boa sorte pra mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...