Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia do beijo.

Aproveite ;)




7 comentários:

  1. Oi Gi! Vim retribuir a visita e passear por aqui.
    Menina, você é uma crafiteira de mão cheia.Amei a toalha de mesa.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pastel na festa junina? Nossa, nunca vi rsrs de onde vc eh? Qual estado? Festa junina eu perco a linha eh pra salsichao, crepe suíço, espetinho de frango, milho, batata doce... huuuum, amo festa junina, melhor epoca do ano... bjao e obrigado pela visita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... pois é, por aqui, nas festas juninas come-se pastel, sonho (humm adoro), pinhão etc... é de sair da dieta!!
      Um beijO.

      Excluir
  3. Olá Gi!!!!!!

    Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho. meninsa, á sou sua seguidora e estou levando teu link. Adorei seus trabalhinhos, suas dicas. O baú de retalhos, fiquei apaixonada!!!! Parabéns, aos poucos conhecendo mais coisas legais aqui.

    Obrigada de coração pelo carinho.

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  4. Olá Gi vim te convidar para passar no meu cantinho tem selinho para vc lá, beijos e até mais

    ResponderExcluir
  5. queres minha jaqueta de cerejinhas é??
    hahahahahah


    :)))

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...