Pesquisar este blog

domingo, 9 de dezembro de 2012

Doação

Na próxima semana teremos um jantar de final de ano, da escola em que trabalho.
Tem amigo secreto, brincadeiras e sorteios.
Fiz um pano para o sorteio com embalagem personalizada.


Se eu ganhar alguma coisa no sorteio duvido eu conto depois.

Boa semana!


Atualizando:
E não é que eu ganhei um prêmio \o/
Pela primeira vez na minha vida ganhei um sorteio (rifa, bingo, loteria etc.)
Foi o último prêmio, mas valeu a pena: uma caixa de Ferrero Rocher #adoro#

4 comentários:

  1. Gi
    Me encanto su paño .. Lindos colores... Usted es muy buena para la costura
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Gi, com embalagem combinando é demais! adorei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!
    Adorei a combinação presente /embalagem :)
    É capricho dobrado! :)
    bjs e pensamento positivo!

    Quanto ao sorteio lá no blog :(
    Teremos outros! :)

    ResponderExcluir
  4. oi Gi,
    Tem mimo pra você : http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/2012/12/selo-liebster-award-tag.html
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...