Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Quero ter uma casa

Eu quero ter uma casa com varanda.
Varandas são pra mim ar puro, mas ainda dentro de casa; são o sol chegando bem devagarinho e chamando para um passeio.

Minha varanda terá que ser forte, pois será o ponto de partida e, coitada, o depósito dos problemas externos.

Quero, num dia de sol, chamar as amigas para tomar um chá (ou um chimarrão), comer besteiras e conversar.
Quero correr e me abrigar na varanda quando a chuva me pegar desprevenida. 

Quero uma varanda para acomodar vasos de flores e, no mínimo, duas cadeiras com almofadas bem fofas. Quero sentar com as pernas bem esticadas, um livro bem escolhido nas mãos e a mente bem solta, livre de qualquer pensamento.

E como já disse o velho Raul enquanto todos praguejam contra o frio eu faço a minha cama na varanda.

Um comentário:

  1. Eu amo varandas, na minha casa em Curitiba tinha uma bem linda, colonial, antiga com balaústres, aqui eu tenho uma varandinha menor, mas bem gostosa e ventilada. amei as ideias, também quero decorar e deixar tudo lindo e aconchegante.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Adoro um bate papo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...